sábado, 3 de outubro de 2015

Bispo de Caicó emite nota pedindo fim da greve da UERN

Dom Antônio Carlos Cruz Santos pede que o governador Robinson Faria tenha “uma atenção às reivindicações apresentadas pelos que fazem a Universidade”.
Para Dom Antônio Carlos Cruz Santos, é preciso um entendimento para que as atividades acadêmicas possam ser retomadasPara Dom Antônio Carlos Cruz Santos, é preciso um entendimento para que as atividades acadêmicas possam ser retomadas
O Bispo Diocesano de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, reforçou a sequência de apelos da Igreja para que o Governo do Estado tenha mais sensibilidade nas ações pelo fim da greve da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que nesta sexta-feira, 2, completou 132 dias. O Reverendíssimo pede que o governador Robinson Faria tenha “uma atenção às reivindicações apresentadas pelos que fazem a Universidade”.
Essa nova manifestação em defesa da UERN aconteceu por meio de nota, aliando-se aos mesmos pedidos recentes feitos pelo padre Sátiro Cavalcanti Dantas – ex-reitor e figura essencial para o processo de estadualização da UERN – do padre Charles Lamartine, em pleno sermão na Catedral de Santa Luzia, e do bispo Dom Mariano Manzana, também através de nota.
GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário