Santos e Palmeiras fizeram um duelo bastante nervoso na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida da primeira decisão paulista da história da Copa do Brasil. E o time da casa se recuperou de pênalti perdido na etapa inicial, furou a retranca do rival no fim, venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para ser campeão na semana que vem.
O tento decisivo foi feito por Gabriel, aos 33 minutos do segundo tempo. E havia sido o próprio atacante que desperdiçou penalidade no começo da partida.
O triunfo dá à equipe alvinegra a chance de poder levantar a taça com um empate na próxima quarta, 2 de dezembro, às 22h, já que agora o Palmeiras vai ao Allianz Parque precisando de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão.
Por outro lado, um triunfo por um tento em favor do time alviverde leva a decisão para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA:SANTOS 1 X 0 PALMEIRAS
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de novembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP) substituído por Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos Fifa-SP)
Público: 14.116
Renda: R$ 1.631.560,00
Cartões amarelos: Renato, Ricardo Oliveira, Gabriel e Victor Ferraz (Santos); Fernando Prass,
Matheus Sales, Barrios, Arouca, Lucas e Dudu (Palmeiras)
Cartão vermelho: Lucas
GOL: SANTOS: Gabriel, aos 33 minutos do segundo tempo
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia (Nilson), Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel (Geuvânio), Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales (Amaral) e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Kelvin); Barrios (Rafael Marques). Técnico: Marcelo Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário